sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desafio Artesanal

Resultado Inesperado:
Meninas queridas, preciso dizer aqui umas palavras importantes.
A vida é cheia de obstáculos como se fossem pedras e cabe a nós, que temos como exemplo Aquele que morreu por nós, retirar as pedras do caminho para que o nosso próximo possa passar.
Já encontrei muitos obstáculos e um deles é a busca de encontrar novos participantes para a nossa comunidade, agregando aos que já estão lá, amigos e amigas que gostem de artesanato.
Afinal, todos os kits são feitos de trabalhos personalizados e o exercício mental de criar também passa por uma reciclagem!
Claro que meu caminho é diferente do caminho de várias amigas da comunidade, mais caminhamos paralelamente e aproveito para deixar bem claro que o nosso esforço é sempre reconhecido!
Então com todo carinho, quem tiver amigas que faz artesanato, traga para nossa comunidade com seus perfis pessoais para aprender e ensinar!
Assim tornaremos nosso cantinho cada vez mais especial!
E é claro o resultado desse desafio vai para a minha parceira desse desafio Renata, parabéns querida!
Eu não poderia me escolher é claaaro!
Ahhh, nem pensem que eu desisti...rsrsrs
Eu persisto em tudo, quem me conhece sabe, afinal quero muuito bem cada uma de vocês, mesmo aquelas que não tem o dom de fazer artesanato sem ser digital!

Vou aproveitar e dividir com vocês algo muito importante para mim, que é o quanto atingimos de visualizações do blog somente no mês de setembro de 2011, atingimos um total de 1.176 visualizações.
Vejam vocês esse número é a contado pelos acessos de computadores diferentes!
Então quem participa aparece, bjks mil e moderadoras esse é o resultado do trabalho de uma equipe!
Parabéns meninas criativas e muito, mais muito obrigado mesmo por tudo!

Um comentário:

  1. Mila nada no começo é fácil, insista e com certeza vc conseguirá o que deseja.Não tenho dom para artesanato delicado, gosto de desenhar , mas acabamento não é meu forte, mesmo na minha profissão "professora" esse sempre foi meu desafio.Sempre que possível me darei o direito de tentar, acredito que de primeira nunca fica do jeito que idealizamos, mas nos próximos haverá sempre algo que nos superaremos. bjs ♥

    ResponderExcluir