sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desafio Artesanal

Resultado Inesperado:
Meninas queridas, preciso dizer aqui umas palavras importantes.
A vida é cheia de obstáculos como se fossem pedras e cabe a nós, que temos como exemplo Aquele que morreu por nós, retirar as pedras do caminho para que o nosso próximo possa passar.
Já encontrei muitos obstáculos e um deles é a busca de encontrar novos participantes para a nossa comunidade, agregando aos que já estão lá, amigos e amigas que gostem de artesanato.
Afinal, todos os kits são feitos de trabalhos personalizados e o exercício mental de criar também passa por uma reciclagem!
Claro que meu caminho é diferente do caminho de várias amigas da comunidade, mais caminhamos paralelamente e aproveito para deixar bem claro que o nosso esforço é sempre reconhecido!
Então com todo carinho, quem tiver amigas que faz artesanato, traga para nossa comunidade com seus perfis pessoais para aprender e ensinar!
Assim tornaremos nosso cantinho cada vez mais especial!
E é claro o resultado desse desafio vai para a minha parceira desse desafio Renata, parabéns querida!
Eu não poderia me escolher é claaaro!
Ahhh, nem pensem que eu desisti...rsrsrs
Eu persisto em tudo, quem me conhece sabe, afinal quero muuito bem cada uma de vocês, mesmo aquelas que não tem o dom de fazer artesanato sem ser digital!

Vou aproveitar e dividir com vocês algo muito importante para mim, que é o quanto atingimos de visualizações do blog somente no mês de setembro de 2011, atingimos um total de 1.176 visualizações.
Vejam vocês esse número é a contado pelos acessos de computadores diferentes!
Então quem participa aparece, bjks mil e moderadoras esse é o resultado do trabalho de uma equipe!
Parabéns meninas criativas e muito, mais muito obrigado mesmo por tudo!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mundo Art's Scrap - Falando de Scrapbooking

Meninas algumas de vocês já devem ter pesquisado sobre scrapbooking;.

SCRAP= SUCATA
BOOK=LIVRO

E aqui na nossa comunidade estamos engatinhando na arte de montagem de kits, então estive pensando em como mostrar para vocês novidades nas montagens dos kits, técnicas e etc...Afinal, temos tanto potencial no nosso Brasil, tanta coisa linda a ser feita e explorada!
Vejam da seguinte forma, estamos iniciando scrapbook artesanal na comunidade, agora vejamos por outro lado; vocês já repararam nos kits mais lindos feitos naquelas lojas da França, nas lojas dos Estados Unidos, como eles tem elementos naturais e papéis bem trabalhados?
Kits com  flores, com galhos, com conchas de praia e muito elementos que nos deixam doidinhas para fazer um layout?
Quem de vocês já viu vídeos no youtube sobre scrapbook artesanal e gostou?
Acredito que muita gente, então meninas é isso aí!Nós precisamos fazer desafios artesanais para fotografar cada pedacinho dele e transformá-lo em kit, ou seja , a beleza dos kits além da técnica de desenhar está também em praticar a RECICLAGEM!
Imagina quantas coisas podem ser transformadas em elementos para nossos kits de produção pessoal, meninas a alma do negócio está em praticarmos a montagem de kits e praticarmos artesanato, principalmente coisas úteis!
Podemos começar agora.Dentro da nossa comunidade está aberto um espaço para postarmos todo tipo de artesanato e também temos muitos PAP (passo-a-passo), vamos lá meninas mostrem a força da mulher brasileira!
Aproveitem e participem do desafio do blog, é tão facinho e você ainda pode ganhar um prêmio!
O que vocês estão esperando, bora participar meninas criativas!
E quem quiser ir direto ao desafio do blog, clique AQUI.

E para incentivá-las, olhem aqui o que eu fiz a partir desse desafio e saibam peguei tudo nos PAPs da comunidade e pesquisei cartão de scrapbook no youtube, utilizei o tuto do cartão deslizante, vejam que fofo:

É isso aí gente ele estica e tem bastante espaço para escrever, vamos lá meninas criativas!Beijos mil para todas vocês!
Ahhh e por favor meninas deixem um comentário sobre essa postagem adoraria saber o que vocês acharam, muito obrigado e aguardo vocês!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desafio Premiado AGO-2011 "Dia dos Pais" - Resultado

Gente, de vez em quando faremos desafios premiados dentro da comunidade, então quem quiser vir aprender e participar será bem vindo!
Enquanto isso muito obrigado pelas lindas participações, beijos mil!

domingo, 4 de setembro de 2011

TUTORIAL PHOTOSHOP

Bom meninas eu fiquei responsável em postar dicas e tutorias para vocês, então uma vez por mês vou vir aqui e mostrar um link, ou um vídeo, um tutorial, qualquer coisa que acho que ira enriquecer nosso trabalho. E para começar, achei este vídeo, que infelizmente não consegui ouvi, devido a problemas na minha placa de som, se não for bom, por favor me avisem que procuro outro bem legal, é sobre dicas das ferramentas do photoshop.


Espero que gostem, comentem vou ficar muito feliz em saber a sua opinião...

kisses..

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TEMPLATES ART'S SCRAP

Oi pessoal, aqui está o resultado de mais um desafio da nossa comunidade "Desafio Técnica:Templates Art's Scrap" feito no mês de agosto e tivemos o prazer de contar com oito digiscrappers maravilhosas, que sabemos a maioria serem mamães e ainda arranjam tempo para participar dos nossos desafios, então recebam esse projeto com muito amor e carinho! Por gentileza deixem um comentário para sabermos se gostaram! Meninas, alguns templates não estão em png, mais todos estão em psd! Curtam e deliciem-se ao utilizá-los, pois afinal essa brincadeira é o máximo!
Download aqui. Agradecimentos especiais: Ana Lívia, Carol Koplin, Francini Gardim, Joelma Romualdo, Kátia Mariano, Marcia Theodoro e Mônica Ferreira. Beijos mil!

"Destaque da semana "02/09/2011"

DEISE "Destaque da Semana"

Como destaque da semana gostaria de parabenizar nossa amiga"Deise"
"Lindo parabéns"
Créditos  :
Kit me myself and i_by lauraskhati
Template reednettio_Embellish Now