quinta-feira, 25 de agosto de 2011

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

terça-feira, 23 de agosto de 2011

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desafio Artesanal

Meninas criativas, para quem não sabe nossa comunidade no Orkut Art's Scrap trabalha mais com scrapbook digital, mais estamos começando uma nova era com novas moderadoras e que são pessoas que realmente se importam com esse cantinho tão especial!

E para iniciarmos as novidades estou trazendo um PAP do blog de uma amiga que é FERA no scrapbook artesanal "Dra. Tatty", observem que cartão mais fofinho:

O tutorial para seguirmos nesse desafio é ESSE !
O tamanho e o formato do cartão vocês decidem, mais em seguida vocês deverão tirar uma foto no capricho e em seguida postarem na galeria SCRAPBOOK BRASIL ou se preferir adicione o cartão no seu blog e clique no SAPINHO AZUL embaixo dessa postagem e poste DIRETO, seguir esse blog, linkar nosso blog no seu e vc já estará participando!
Atenção, estará valendo uma linda camiseta Art's Scrap -  Sonhando acordada... por minha conta e esse desafio será encerrado no dia 30 de setembro!
O SORTEIO vai rolar no mesmo dia pelo Random e a estampa da camiseta será feita num outro desafio digital lá na comunidade, então aguardo muitas participações!


domingo, 14 de agosto de 2011